domingo, 8 de março de 2009

Início

Durante muito tempo visitei vários Blogs antes de sentir vontade de ter o meu espaço...devo adimitir que levo um certo tempo até conseguir engatar uma primeira e seguir andando.

Agora que tenho meu próprio Blog não sei direito o que vou fazer, mas acredito que o tempo vai me direcionar para algum caminho.

Agora que o ponta pé inicial foi dado, vamos ver no que dá.

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda à BOBOESFERA...é muito bom ter esse cantinho pra conhecer pessoas, trocar figurinhas e até pedir ajuda...Mas cuidado! Esse troço vicia!
    Obrigada pela visita e apareça sempre.
    beijin

    ResponderExcluir