"O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e de correr o risco de viver seu sonhos, cada qual com o seu talento". (C.Felipe)
olá só para avisá-la que adicionei sei blog na minha lista!bjocas!!!
olá só para avisá-la que adicionei sei blog na minha lista!
ResponderExcluirbjocas!!!